sexta-feira, 23 de março de 2012

4 pedidos!





Pedidos de Jade e Carol

9 comentários:

  1. Oi quero fazer parceria meu blog é:
    www.supermonstermania.blogspot.com
    siga o blog é que farei o mesmo!
    Desculpe se fui grossa

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Assinatura que você fez para minha colega.
    Poderia fazer uma para mim do mesmo estilo, só que com a Clawdeen, em vez vermelho, em verde e roxo e sem flores.

    Obrigada! Carol.

    ResponderExcluir
  3. Maaah , Faz pra mim Um Cabeçalho Com O Nome "Diwa Ghoulia ForEver " ? Com tema ghoulia é claro ! Se não for pedir muito ! Bjokas !

    ResponderExcluir
  4. Oi...bem não sei como funciona aki, mas gostaria de pedir 2 Buttons(um com a Rochele e outro com a Robecca)lá para
    o MHS(monsterhighsecrets.blogspot.com).
    Agradeço desde já!
    Lih

    ResponderExcluir
  5. Olá fazes-me duas assinaturas? Uma com a Cleo e outra com a Rochelle.
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Oie sou nova nesse negócio de blog.Poderia fazer 1 banner pra mim?escrve nele:Monster High Lovers No Brasil.(poem imagens de personagens baby tá é q eu acho tão fofis)

    Bjs Juh

    ResponderExcluir
  7. Olá,você pode fazer um cabeçalho parecido com o seu escrito "O blog da Lulu"?
    Beijos fofos
    Lulu

    ResponderExcluir